15 MAI 2024 | ATUALIZADO 23:16
POLÍTICA
Da redação
19/09/2016 13:39
Atualizado
12/12/2018 23:22

Francisco José Junior é vítima de "arapongas" em Mossoró

Conversas foram gravadas secretamente dentro da casa do candidato a reeleição, editada e exposta para denegrir a imagem da primeira danda e do gestor
A campanha política em Mossoró entrou na reta final e as fichas dos candidatos para conquistar o voto e não perder o voto estão chegando ao fim.

A novidade nesta reta final foi o surginido de serviços de arapongas, que atuaram gravando secretamente dentro da casa do prefeito Francisco José Junior.

As conversas foram editadas de tal modo que levasse embarasso e transtorno, não só político, mas familiar para o prefeito e sua esposa Amélia Ciarlini.

É fácil entender os motivos. Na campanha, cada candidato tem seus argumentos para conquistar votos.

No caso de Francisco José Junior, do PSD, para conquistar o voto basta mostrar o trabalho que fez e os projetos que tem para o futuro econômico e social de Mossoró.

Mostra como funciona a saúde, a questão da mobilidade urbana e o que está fazendo para atrair o polo cloroquímico, fábrica de painéis solares, polo de importados e etc.

Geralmente Francisco entra na casa ou reunião e sai com votos conquistados.

Já Tião Couto é um franco atirador. Atira em Rosalba e atira em Francisco José Junior. Em Rosalba fala do desastre que foi a gestão dela no RN, o que´é real.

Destaca, em seus discursos, que Rosalba promete hoje o que ela deixou de fazer como governadora. Na prática, Rosalba prejudicou Mossoró como governadora.

Em seu rol de promessas, Tião Couto promete coisas que não tem como funcionar, por exemplo, instalar um tomógrafo numa UPA. Promete o que o município não tem como fazer.

Já Rosalba e seus aliados (inimigos do passado) trabalham desesperadamente para segurar os votos que tem. Não tem sido tarefa fácil, pois o discurso é uma farsa.

Rosalba promete melhorar a saúde, mas como governadora quando teve chances, a deixou pior, chegando ao ponto dela mesma decretar calamidade pública.

Promete gerar emprego, porém, quando governadora, não fez absolutamente nada por Mossoró. Aliás, no Rio Grande do Norte também. Foram milhares de desempregados.

Diante deste quadro, sobrou para o prefeito Francisco José Junior, candidato a reeleição. Teve sua privacidade invadida, conversas gravadas dentro de sua casa, posteriormente editadas para denegrilo.

Este ataque a Francisco José Junior aconteceu logo após Rosalba se destruída no debate na TCM. Saiui até pela porta dos fundos. Como Francisco José Junior se saiu melhor, teria virado alvo de arapongagem.

A campanha continua...
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário