02 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:28
POLÍCIA
Da redação
06/10/2016 07:06
Atualizado
13/12/2018 11:48

Suspeito de matar filho de PM em carreata é baleado ao reagir à prisão

Leandro Silva, 20 anos, conhecido como "Garajau", tem mandado de prisão por dois homicídios. O último vitimou Mendes Jr, durante uma carreata.
A Polícia Militar registrou na manhã desta quinta-feira, 06, mais baleado no bairro Belo Horizonte, Zona Sul de Mossoró. No primeiro atentado a vítima foi Samuel Diogo de Amaral, de 22 anos.

Já os segundio atentado o alvo foi identificado como Leandro da Silva Abreu, de 20 anos, conhecido como "Garajau" - que foi contido por furar bloqueio policial.

Policiais civis da Delagacia de Narcóticos faziam vistoria na Rua Josefa Torquato quando Garajau furou um bloqueio da polícia e tentou fugir. Os policiais atiraram para tentar conter o suspeito. 

Leandro da Silva foi levado pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Garajau é apontado como autor do homicídio de Francisco Mendes Almeida Júnior e balear o policial militar Jocildo Fábio Gonçalves da Silva. O crime ocorreu no dia 21 de setembro durante uma carreata do candidato a vereador Birinight. 

O comerciante Mendes Jr morreu com tiro no olho três dias depois no HRTM. 


De acordo com o delegado Rafael Arrais, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, Garajau é envolvido em vários crimes de homicídio na cidade. 

"Aqui na Delegacia de Homicídios, ele tem dois mandados de prisão em aberto", destacou Rafael. 

Após sair do hospital "Garajau" foi preso juntamente com seu comparsa Josafá Marinho de Medeiros. 

A dupla foi encontrada revólver calibre 38, munições,rádios comunicadores, balança de precisão, maconha, crack e duas motocicletas.

Na Delegacia de Narcóticos, a dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e associação criminosa armada, sendo encaminhada ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário