29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
Da redação
07/11/2016 07:50
Atualizado
13/12/2018 03:11

Feira oferta oportunidades de estágio e emprego em Mossoró

Evento será realizado na próxima quinta-feira, 10, no campus da Unp. Apenas estudantes precisam fazer a inscrição pois têm direito a certificado.
Divulgação/UNP
A Universidade Potiguar (UnP) promove a terceira edição da Feira de Empregabilidade. Em Mossoró, o evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 10,  das 17h às 21h. 

As inscrições podem ser feitas até 9 de novembro através do link inscrições. Apenas estudantes precisam se inescrever, pois eles têm direito a certificado. No entanto, o evento está aberto ao público. 

Durante a feira, empresas de diversos segmentos apresentarão ofertas de estágios, vagas de emprego e receberão currículos dos estudantes. 

A programação contará ainda com palestras, oficinas e mesas-redondas com todas as informações para os participantes conquistarem as vagas desejadas.

Promovida pela Núcleo de Empregabilidade, a Feira tem como objetivo discutir o novo perfil profissional que o mercado exige e, além disso, buscar aproximar a comunidade acadêmica de oportunidades no mercado de trabalho.

Com informações UnP

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário