28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
MOSSORÓ
Da redação
10/11/2016 06:24
Atualizado
12/12/2018 07:35

Ministro do Esporte promete viabilizar Parque Poliesportivo da UERN

Garantia foi dada ao reitor Pedro Fernandes, durante reunião com o ministro Leonardo Picciani, em Brasília. O deputado Beto Rosado também participou do encontro.
Valéria Lima/MH
O reitor Pedro Fernandes Ribeiro, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), se reuniu nesta quarta-feira, 9, com o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, em Brasília, para discutir assuntos relacionados à universidade. 

Durante a reunião, que contou ainda com a presença da prefeita eleita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, o ministro garantiu viabilizar a construção de um Parque Poliesportivo no campus Cental. 

A UERN já tem o projeto de construção do equipamento desde 2014. A obra é orçada em R$ 9 milhões. O ministro pediu ao reitor para fazer uma atualização da proposta para que possa viabilizar a execução do projeto. Beto Rosado destacou que é um investimento importante para a instituição. 

“O Parque Poliesportivo vai possibilitar não só o estímulo ao esporte, mas criar uma referência na prática das mais diversas modalidades para toda a região”, frisou o deputado.

Pedro Fernandes, juntamente com Beto Rosado, também visitou o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, onde recebeu do chefe da assessoria parlamentar da pasta, Moisés Moreira, a garantia de que, até o final do ano, a FM Universitária de Mossoró receberá a outorga para entrar no ar. 

“Já temos toda a estrutura. Transmitimos atualmente pela web. Com a outorga, entraremos no ar pelas ondas radiofônicas”, comemorou o reitor.

Com informações UERN 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário