18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
Da redação
15/11/2016 20:29
Atualizado
14/12/2018 07:53

Mossoró chega nesta terça, 15, ao seu registro de homicídio de número 200 em 2016

Vítima é o jogador de futebol amador conhecido por Rafael Pestinha, residente no abolição IV. Ele foi surpreendido num espetinho perto da Igreja São João, no bairro Doze Anos
O jovem Rafael Robson de Sousa Gomes, de 28 anos, residente no Abolição IV, foi executado a tiros de 12 perto de um espetinho nas imediações da Igreja São João, no bairro Doze Anos, em Mossoró.

O Crime Violento Letal Intencional ocorreu às 21h40. Trata-se do caso de Crime Violento Letal e Intencional de número 200 e em todo o Estado 1.732, segundo aponta o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte.

Rafael Robson é muito conhecido entre os desportistas em Mossoró como Rafael Pestinha. Ele jogava futebol amador e já esteve em algumas ocasiões envolvido em equipes profissionais.

Entretanto, terminou se envolvendo com criminosos. Foi preso recentemente com suspeitos que tinham até bala de fuzil e andavam em carro blindado no bairro Aeroporto II.

Inclusive saiu da prisão há poucos dias. Os policiais que estiveram no local do homicídio admitem que os casos podem ter ligações e essa deve ser uma das linhas de investigação da Polícia Civil para esclarecê-lo.

Ainda no local do crime, as testemunhas relataram que o atirador chegou num Pálio vermelho e conseguiu fugir antes da polícia chegar. Não se descarta a possibilidade de outro veículo está dando cobertura.

Rafael Pestinha foi surpreendido quando estava no espetinho na Avenida Felipe Camarão.

O corpo de Rafael Pestinha foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

O caso deve ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

O quadro de violência letal em Mossoró preocupa o Governo do Estado. Na última segunda-feira, 14,  delegado-geral Clayton Pinho de Sousa concedeu entrevista coletiva na cidade revelando a instituição de uma Força-Tarefa para investigar os crimes de homicidios.

Veja mais
RN terá força tarefa para investigr homicídios com apoio de policiais aposentados
Edital para concurso da Polícia Civil com 157 vagas sai em dezembro
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário