29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
MOSSORÓ
Da redação
17/11/2016 08:06
Atualizado
12/12/2018 03:42

Servidores transferidos do Hospital da Mulher para o HRTM passarão por capacitação

Enfermeiros e pedriatras foram transferidos para o hospital regional devido à determinação judicial que decretou o fechamento do Hospital da Mulher
Valéria Lima/MH
Os servidores que foram transferidos do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) passarão, na próxima semana, por capacitação.

A transferência de servidores ocorreu por conta da determinação judicial que decretou o fechamento do Hospital da Mulher, bem como a transferência dos serviços da unidade para o Hospital Maternidade Almeida Castro.

A Assessoria de Recursos Humanos (ARH), e o Núcleo de Estágio e de Educação Permanente (NEEP), do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), promoverão a capacitação para os novos servidores. 

O aperfeiçoamento será na segunda-feira, 21, e terça-feira, 22, começando às 15h, com um treinamento sobre “Medidas de Precaução e Isolamento", no auditório do HRTM, com as enfermeiras Eunice Aparecida Borges, da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), e Kalidyjamaira Oliveira, do Núcleo de Resíduos (NR), do hospital. 

À noite, às 19h, na sede do Suporte Avançado Móvel de Urgência (SAMU), na rua Seis de Janeiro, Santo Antônio, haverá treinamento sobre “Suporte Básico de Vida/Parada Cardiorrespiratória Pulmonar”, com os enfermeiros Benedito Lira, Adriana Cunha e Iraídes Souza.

Terça-feira, 22, às 15h, o técnico de Segurança do Trabalho do HRTM, Bruno Vinícius, ministra palestra sobre “Protocolo de Acidentes com Material Biológico”, no hospital. E à noite, às 19h, encerrando a capacitação, a segunda turma do treinamento sobre “Suporte Básico de Vida/Parada Cardiorrespiratória Pulmonar”, na sede da SAMU. 

Os participantes receberão certificados para utilização na Avaliação de Desempenho, da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), informa a assistente social Flávia Câmara, coordenadora do NEEP. Informação e inscrição na sala da Assessoria de Recursos Humanos.

Com informações Assessoria 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário