08 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:14
POLÍTICA
Da redação
20/11/2016 07:35
Atualizado
13/12/2018 10:31

“Todos os empréstimos foram pagos na sua integralidade", diz a vereadora Izabel Montenegro

A legisladora disse que os servidores também fizeram empréstimos e não foram processados e culpa a desorganização da Câmara Municipal de Mossoró pelo o ocorrido
A vereadora reeleita Izabel Montenegro se pronunciou sobre a nova sentença condenatória da Operação Sal Grosso para seus amigos no Facebook.
A legisladora disse que os servidores também fizeram empréstimos e não foram processados e culpa a desorganização da Câmara Municipal de Mossoró pelo o ocorrido.

Veja mais
Site do Tribunal de Justiça informa que a nova sentença da Operação Sal Grosso foi cancelada
Em Nova Sentença, Justiça decreta perda de mandado dos condenados na Operação Sal Grosso


Segundo ela, “todos os empréstimos foram pagos na sua integralidade, inclusive por desorganização, teve gente que pagou cerca de R$ 6.000,00 a mais, e ficou por isso mesmo”

Izabel Montenegro faz uma pergunta intrigante:

“Vocês acham que em Mossoró, onde vimos pessoas saírem de desocupados para grandes empresários, as custas do poder público, pessoas acumulando bens, as custas de desvios milionários de verbas públicas, é esse o maior crime de corrupção?”.

Izabel Montenegro disse que, como vereadora, perdeu patrimônio.

E finaliza a postagem dizendo que tem uma entrevista do promotor afirmando que ia investigar primeiro a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e o Executivo e que neste caso “foi colocado uma pedra em cima do assunto”.   

Segue na íntegra

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário