18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
Da redação
21/11/2016 03:58
Atualizado
14/12/2018 04:33

Executado a tiros dentro de casa respondia processo por latrocínio

Crime foi registrado no início da manhã desta segunda-feira, em Mossoró. Vítima foi assassinada enquanto dormia no quarto.
Cedida
Foi assassinado na manhã desta segunda-feira (21), o jovem Francisco Caio Silva de Souza, de 21 anos, no bairro Belo Horizonte, na zona Sul de Mossoró. A vítima respondia um processo pelo latrocínio contra o agricultor Damião dos Santos, cometido no início desse ano na BR – 304.

A execução aconteceu dentro da casa do jovem. Testemunhas contaram à PM que ele estava dormindo, quando homens encapuzados arrombaram a porta, invadiram e o mataram em cima da cama.

Vários tiros foram ouvidos pelos vizinhos e diversos cartuchos de espingarda calibre doze ficaram espalhados pelo quarto. Os atiradores fugiram em um veículo Pajero de cor preta.

Para a PM, ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato ou quem seriam os suspeitos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Francisco Caio era acusado pela morte do agricultor Damião dos Santos da Silva, de 42 anos, no dia 24 de janeiro de 2016.

Relembre:
Agricultor é morto ao reagir a assalto na BR - 304 em Mossoró


Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), que investigou o caso, o jovem e outros dois amigos teriam tentado assaltar o agricultor, quando este reagiu e os suspeitos acabaram o matando. Este latrocínio aconteceu na BR – 304, em frente ao Cemitério Novo.

Devido a isso, Francisco Caio foi preso temporariamente em junho por decisão da Justiça, mas logo foi solto. Atualmente, ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário