29 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
24/11/2016 16:13
Atualizado
12/12/2018 06:01

Robinson afirma que o Hospital Tarcísio Maia terá o "melhor momento da sua história"

Governador garantiu que melhorias serão implantadas na unidade hospitalar e elogiou secretário de Saúde: “vai fazer história”, disse.
Arquivo/MH
Ainda durante sua passagem pelo Aeroporto de Mossoró, o governador Robinson Faria afirmou que o Hospital Regional Tarcísio Maia viverá, em sua gestão, o “melhor momento da sua história”. O chefe do Executivo também elogiou o trabalho do atual secretário estadual de Saúde.

“Na área da saúde, o secretário já esteve aqui, já temos melhorias reconhecidas pelo povo no Tarcísio Maia e no Rafael Fernandes e vamos avançar ainda mais. Podem confiar, temos hoje um grande secretário de saúde, que vai fazer história na saúde no RN, infelizmente o momento é dramático, com a crise financeira. Garanto que o povo de Mossoró que o melhor momento do Tarcísio Maia será no meu governo”, destacou Robinson.

O governador revelou também que cumprirá agenda em Mossoró brevemente, onde anunciará benefícios para a cidade, como um novo Restaurante Popular, que será instalado na região do Residencial Santa Júlia.

“Vamos ficar dois dias, mas será uma agenda de trabalho. Vamos cuidar de gestão, Mossoró quer gestão, quer resposta do governador que ajudou a eleger. Na área social, vou lançar um Restaurante Popular no bairro Santa Júlia, esse projeto já está em licitação. Temos outras ações sociais que vou dizer quando estiver em Mossoró, como o microcrédito. Vou trazer minha equipe de segurança para fazer um diagnóstico aqui na cidade. Tô cobrando o Ronda Cidadão, que prometi o ano passado, mas atrasou porque houve mudança de três secretários, bem como as rebeliões”, concluiu Robinson.

LEIA MAIS:

“É um direito que eles têm de espernear”, diz Robinson sobre servidores com salários em atraso



 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário