29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
Da redação
02/12/2016 07:58
Atualizado
13/12/2018 13:30

"Sempre quis conhecer Mossoró", diz humorista sucesso no Youtube; veja vídeo

Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, é paraibana e tem feito grande sucesso da internet pelo seu bom humor, sotaque forte e jeito tipicamente nordestino
A youtuber paraibana Géssica Kayane, conhecida como Gkay, esteve em Mossoró nesta quinta-feira, 1º de dezembro, para apresentação de show de humor - semelhante ao trabalho que ela vem desenvolvendo em seu canal no Youtube. 

A jovem famosa pelo bordão "E aí meu povo lindo que me assiste que me adora que não me adora mas que tá me assistindo!" se apresentou no Matuto Lounge Bar, na capital do oeste. 

Em sua rede social, a paraibana revelou que "Sempre quis conhecer Mossoró". Géssica Kayane ficou famosa na internet através de seus vídeos em que ela fala sobre contos do dia-a-dia. 

O jeito engraçado, o sotaque forte e as expressões tipicamente nordestinas dão graça às apresentações da Gkay - que em pouco tempo alcançou mais de 208 mil seguidores no Youtube.

Um dos vídeos mais famosos da jovem é "Política de interior". No vídeo, ela conta peculariedades do período eleitoral nas cidades do interior.

Veja VÍDEO:

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário