10 MAI 2024 | ATUALIZADO 12:35
POLÍCIA
Da redação
08/12/2016 19:26
Atualizado
12/12/2018 03:13

Dois homens com nomes "limpos" na polícia são executados com tiros de pistola 380 em Mossoró

Vítimas estavam numa motocicleta quando foram abordadas, baleadas e mortas por atiradores que estavam num veículo de placas e marca não informada à imprensa
A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite desta quinta-feira (08), no bairro Paredões, zona norte de Mossoró. São eles: Jefferson Bruno Nogueira de Moura, “Boneca” de 20 anos, e José Nilton da Rocha, “Nilton do Morro” de 49.

Jefferson Bruno morava no bairro Abolição I e José Nilton residia na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões. Já foi averiguado se os dois tinham passagem pela polícia e não bateu. Eram "limpos", contou o policial plantonista.

Os dois trafegavam numa motocicleta pela Rua Marechal Deodoro, perto da quadra do Colégio Pequeno Princípio, quando foram abordados pelos atiradores, que usaram pistolas calibre 380 para matá-los, conforme atestou a perícia.

Os atiradores estavam num carro, de placa e marca não informados à imprensa. No corpo de Bruno, que pilotava a moto, havia pelo menos 14 perfurações de tiros e no corpo de Nilton do Morro havia cinco tiros. Os dois morreram no local.

A Polícia Militar fez isolamento da área e a Polícia Civil de Plantão, juntamente com uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), estive no local para periciar, ouvir testemunhas e recolher o corpo para exames na sede do órgão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário