21 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
13/12/2016 13:13
Atualizado
13/12/2018 14:06

Comerciante desaparece em Apodi; rastros de sangue são encontrados em sua casa

Augusto Fernandes de Freitas, 70 anos, desapareceu na última sexta, 9. A Polícia encontrou em sua residência marcas de sangue entre papelões e roupas.
Josemário Alves
A Polícia Civil está investigando o paradeiro do comerciante Augusto Fernandes de Freitas, 70 anos. Ele desapareceu há quatro dias, em Apodi. Em sua casa, foram encontradas marcas de sangue, o que pode indicar que o idoso tenha sido assassinado.

Augusto Fernandes residia na rua Deputado Cosme Lemos, no Centro de Apodi, onde mantinha um pequeno bar. Parentes do comerciante contaram que ele desapareceu na última sexta-feira, 9. Na mesma noite, foi feita uma mudança dos móveis da casa dele. Inicialmente, nada de anormal foi detectado.

Após tomar conhecimento do caso, o delegado Renato Oliveira iniciou as investigações e descobriu um rastro de sangue dentro da resistência. “Tinha tanto sangue que parecia uma sangria”, relatou ao Blog de Josemário Alves um dos irmãos do comerciante. Ele preferiu não ter o seu nome revelado.

O sangue estava misturado com papelões e roupas, dentre elas, três peças femininas. Devido a isso, a polícia acredita que o comerciante foi morto dentro de casa e teve o corpo levado junto com a mudança. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo serão averiguadas.

O ITEP foi acionado e realizou uma perícia na localidade. O laudo irá ajudar o trabalho investigativo.

O delegado ouvirá outras pessoas próximas ao comerciante para tentar descobrir o que realmente aconteceu e onde está o corpo da vítima de 70 anos.
 
Do Blog Josemário Alves
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário