27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
SAÚDE
Da redação
06/06/2015 08:28
Atualizado
12/12/2018 16:42

Quatro detentos teriam fugido por portão de presídio em Natal

A fuga teria acontecido ainda na manhã deste sábado, 06. Agentes penitenciários encontraram túnel no refeitório do pavilhão B.
Magnus Nascimento/Tribuna do Norte

Quatro presos teriam conseguido fugir no início deste sábado, 06, do presídio Raimundo Nonato, em Natal. Os presos teriam cavado um túnel, inciado no refeitório do pavilhão B do presídio, que dava até um dos portões de saída da unidade.

De acordo com a direção do presídio, eles conseguiram acesso até o portão do Presídio Provisório, que fica no mesmo terreno, e teriam se infiltrado durante a saída dos presos que cumprem regime semiaberto.

O túnel utilizado pelos presos foi encontrado pelos agentes penitenciários há poucas horas deste sábado. Segundo informações, eles conseguiram cavar por baixo de toda estrutura do pavilhão e rastejaram por um trecho até o portão de saída do semiaberto, na avenida Itabatinga. O túnel teria sido cavado no mesmo local onde foi encontrado há menos de um mês outro túnel.

Esse é o quinto túnel encontrado no sistema penitenciário do Rio Grande do Norte em menos de dez dias. Nos dias 28 e 30 de maio e 2 de junho, três túneis foram localizados no pavilhão 4 de Alcaçuz, que foi reformado após a onda de rebeliões que aconteceu em março deste ano. Ninguém conseguiu fugir por essas estruturas.

Veja mais:

 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário