26 JUN 2024 | ATUALIZADO 08:11
POLÍCIA
Da redação
07/03/2015 06:08
Atualizado
13/12/2018 02:59

Veículo usado pelos assassinos de Agnaldo Veras é incendiado

Aposentado foi executado em casa por 4 homens armados com espingarda 12 e pistolas e que em seguida fugiram num veículo tipo Polo na direção do município de Messias Targino

Um veículo tipo Polo, usado pelos quatro atiradores que mataram o agropecuarista aposentado Agnaldo Martins, conhecido por Agnaldo Veras, de 63 anos, com mais de 15 tiros de 12 e de pistolas, foi encontrado em chamas nas margens da BR 226, no trecho entre Janduís e Messias Targino.

Veja mais:

Membro da família Veras é assassinado com tiros de 12 no município de Janduís

Quanto aos atiradores, MOSSORO HOJE apurou junto a testemunhas que eram quatro e chegaram a residência de Agnaldo Veras e já foram logo atirando, confirmando a informação inicial que a vítima não teria tido a menor chance de defesa.

Após o ataque, os atiradores saíram do local em disparada na direção da BR 226 seguindo no sentido Messias Targino, numa ação parecida com a que tirou a vida do agropecuarista aposentado Walter Martins Veras, irmão de Agnaldo Veras, no início de 2012.

Seguindo as semelhanças na forma de ataque, assim como aconteceu em 2012 os atiradores também queimaram o carro (Polo) usado para matar Agnaldo Veras, logo após a ocorrência, o que leva a crer que havia um outro veículo dando cobertura à ação criminosa.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado regional Sandro Régis, de Patu. Pela complexidade das investigações, é provável que ele solicite reforço a Secretaria Estadual de Defesa Social e Segurança Pública para as investigações.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário