17 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
POLÍCIA
Da redação
05/02/2017 14:57
Atualizado
14/12/2018 08:53

Jovem "aleijado" é preso acusado de arrombar e roubar casas no RN

Guilherme Soares Martins, 26 anos, foi preso em flagrante em Extremoz, com uma espingarda. Um adolescente que ajudou nos assaltos foi apreendido
Uma investigação realizada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) conseguiu prender um homem e apreender um adolescente apontados como autores de um roubo realizado em uma residência no dia 25 de novembro de 2016, no bairro de Capim Macio, em Natal. Os dois foram detidos na tarde da sexta-feira (03), quando estavam na praia de Graçandu, em Extremoz.

Guilherme Soares Martins, 26 anos, conhecido como “aleijado”, foi preso em flagrante, na praia de Graçandú, com a posse de uma espingarda e um revólver, o adolescente foi flagranteado por crimes análogos.

Além das prisões em flagrantes, já existiam mandados judiciais de prisão, busca e apreensão contra os dois. O veículo roubado foi apreendido na Paraíba com Kleydton Jedson, preso pela polícia da Paraíba na mesma semana  em que ocorreu o assalto.

“No dia 25 de novembro do ano passado, três homens armados invadiram uma casa em Capim Macio e conseguiram levar vários pertences da família e uma camioneta. Um fato que nos chamou atenção, foi o relato de que um dos integrantes cometeu o crime andando com a ajuda de muletas”, descreveu a delegada titular da Defur, Danielle Filgueira.

A Defur recebeu informações de que a dupla estava escondida em Extremoz na tarde desta sexta-feira (03). Na residência de Valéria de Miranda Lourenço, esposa de Guilherme Soares, os policiais apreenderam relógios e joias, entre elas várias alianças em nome de terceiros.

“Como ela não confirmou a propriedade de todo este material, vamos abrir um inquérito policial contra ela para investigar o possível delito de recepção”, asseverou a delegada Danielle Filgueira.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário