17 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
POLÍCIA
Da redação
06/02/2017 04:39
Atualizado
12/12/2018 22:36

Quadrilha volta a explodir bancos e espalhar terror no RN

Ataque desta vez foi na cidade de São Paulo do Potengi. Casa de policiais e destacamento da PM foram sitiados pelos assaltantes, enquanto que os bancos eram explodidos e roubados
Quadrilha fortemente armada invade mais uma cidade do Rio Grande do Norte (São Paulo do Potengi), espalha terror, cerca casa de policiais atirando nas paredes, explode bancos e foge com o dinheiro.

Semana passada, o ataque foi na cidade de Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Fugiram com o dinheiro de dois cofres do Banco do Brasil.

Veja mais
Sentimento é de importência, diz o sargento Carneiro que mora e trabalha em Umarizal

Comecei a rezar, diz moradora durante ataques a bancos em Umarizal

Na madrugada desta segunda-feira, 6, o ataque foi na cidade de São Paulo do Potengi, usando a mesma tática. Explodiram as agências do Banco do Brasil e Bradesco, e fugiram com tudo que deu para levar de dinheiro dos cofres.

A ação dos assaltantes demorou mais de meia hora. Para evitar que reforço policial chegasse no momento do ataque, os assaltantes espalharam grampos nas rodovias de acesso, o que terminou furando também pneus de carros particulares.

Na manhã desta segunda-feira, a população do assentamento Pequena Veneza chamou a polícia na cidade de Senador Elói de Sousa para apreender uma Pajero branca, com placas NOE 4080, de Areia Branca.

Havia dentro deste veículo várias capsulas de fuzil e baldes de grampos. Acredita-se que tenha sido um dos veículos usados no assalto na cidade de São Paulo do Potengi. Este veículo foi apreendido pela Polícia

Em outra rodovia de acesso à cidade de São Paulo do Potengi, havia milhares de grampos espalhados na pista e um carro atravessado totalmente carbonizado. Também acredita-se que tenha sido usado pela quadrilha.

Após o assalto, as ruas em frente aos bancos explodidos e roubados firam lotadas de curiosos fazendo fotos e videos.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário