18 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:03
POLÍCIA
Da redação
21/02/2017 10:32
Atualizado
14/12/2018 08:23

Júri condena acusado de matar comerciante a 14 anos de prisão em Mossoró

Representando o Ministério Público Estadual, o promotor de Justiça Eduardo de Medeiros reforçou a tese de homicídio qualificado pelas condições que o crime ocorreu
O Tribunal do Júri Popular condenou a 14 anos de prisão, nesta terça-feira, 21, o réu Cleilson Alves Bezerra, de 36 anos, pelo assassinato de Valdemar Gomes da Silva, ocorrido em 2006. O réu não compareceu ao julgamento por opção do seu defensor.

Os trabalhos foram abertos às 9 horas, momento que o juiz Vagnos Kelly fez o sorteio dos sete jurados que compuseram o Conselho de Sentença, na presença da defesa e da acusação.

Representando o Ministério Público Estadual, o promotor de Justiça Eduardo de Medeiros reforçou a tese de homicídio qualificado pelas condições que o crime ocorreu.

Já atuando na defesa, o advogado Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade destacou que o réu Cleison não nega o crime, mas que na denúncia os promotores exageraram.

Após os debates entre promotor de Justiça e o Advogado de defesa, o Conselho de Sentença decidiu pela condenação do réu em sua forma qualificada.

Diante dos quesitos aprovados pelos jurados, o juiz Vagnos Kelly aplicou sentença de 14 anos no réu Cleilson Alves Bezerra por ter matado Valdemar Gomes.

Ao concluir os trabalhos, o advogado Olavo Hamilton, que atuou na defesa, não informou se ia recorrer ou não da sentença. Caso assim proceda, o fará com o réu em liberdade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário