30 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:13
MOSSORÓ
Da redação
06/03/2017 07:28
Atualizado
14/12/2018 00:22

Previsão é de pancadas de chuvas à tarde e noite ao longo da semana em Mossoró

De acordo com o Clima Tempo, a grande promessa de chuva para a capital do Oeste é na sexta-feira (10), quando deve acontecer chuva a qualquer momento
Mossoró Hoje
Metereologistas do Clima Tempo apontam que esta semana que se inicia será de chuva em grande parte do Rio Grande do Nore, incluindo em Mossoró, região Oeste potiguar. 

Para esta segunda-feira (06), a previsão do Clima Tempo é de sol e aumento de nuves pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite em Mossoró - com variação de temperatura de 34º a 23º. 

A tendência é que o ritmo de chuva aumento durante a semana, chegando ao seu maior volume de água na sexta-feira (10), na capital do Oeste.  

Entre terça-feira e sexta, as temperaturas devem variar entre 35º a 23º. 

Neste dias, o tempo será de sol e aumento de nuvens pela manhã e durante tarde e noite devem ocorrer pancadas de chuvas. 

Já na sexta-feira, o tempo deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Já a tarde e noite, o céu deve ficar nublado,  com chuva a qualquer hora. 

A perspectiva de chuva em todo o Estado também é boa, principalmente na capital Natal.  Pau dos Ferros, Apodi, e Caicó também devem registrar chuva ao longo da semana. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário