29 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
06/03/2017 14:18
Atualizado
13/12/2018 02:05

Excesso de buracos nas ruas de Mossoró causa transtornos aos motoristas

No trecho de acesso ao bairro Aeroporto, na rua Felipe Camarão, condutores precisam redobrar atenção diante de uma verdadeira cratera que se formou na pista
As chuvas quem vêm caindo em Mossoró desde o início de fevereiro evidenciam um problema frequente para quem trafega pelas ruas da cidade: a quantidade de buracos nas vias cresce de maneira significativa, causando transtornos aos motoristas.

No trecho de acesso ao bairro Aeroporto, cruzamento das ruas Felipe Camarão com Adelson Dutra, por exemplo, condutores precisam redobrar atenção diante de uma verdadeira cratera que se formou na pista. O MOSSORÓ HOJE flagrou a dificuldade dos motoristas no local. Confira em VÍDEO:
 

O problema não se restringe à Felipe Camarão. Na rua João da Escóssia, que de acesso à Universidade Potiguar (UnP) e Partage Shopping, o excesso de buracos também preocupa, ocasionando, inclusive, acidentes, bem como em diversas outras vias da cidade. Diante da situação, a Prefeitura de Mossoró anunciou que iniciará nesta terça-feira, 7, a Operação Tapa-Buraco.

A Avenida Dix-sept Rosado receberá os trabalhos de recuperação da malha viária.

A operação se estende para os principais trechos do Centro. De acordo com o secretário executivo de Infraestrutura e Projetos, Yuri Tasso, as ações seguirão pelas avenidas de maior fluxo e mais prejudicadas. "A partir do Centro, vamos dar continuidade às principais avenidas como Duodécimo Rosado, João da Escóssia, Rua João Marcelino, entre outras", complementa.

O trabalho seguirá o cronograma determinado pela Secretaria, observando também a intensificação do período de chuvas.

Foram investidos recursos próprios do Município para aquisição do material a ser utilizado na pavimentação asfáltica de ruas e avenidas na cidade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário