17 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
POLÍCIA
Da redação
02/04/2017 08:33
Atualizado
14/12/2018 09:59

Polícia registra homicídios e tentativas em Martins, Mossoró, Patu e Baraúnas

Corpos estão sendo examinados no ITEP, em Mossoró, enquanto que as vítimas de tentativas de homicídios estão internadas em estado grave no HRTM
A Polícia Militar registrou homicídios nas últimas 24 horas nos municípios de Martins, Mossoró  e Baraúnas, além de tentativas de homicídios em Patu e Mossoró. 

Os mortos foram examinados no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró, e os baleados estão internados no Hospital Regional Tarcísio Maia, também em Mossoró.

Em Martins, a vítima é o comerciante Claudio José de Oliveira Costa, de 42 anos, conhecido por Claudio de Mocinha, proprietário de um bar perto do Mirante da Carranca.

Claudio de Mocinha foi encontrado morto dentro de casa, com marcas de tiros, possivelmente de espingarda 12, no início da noite deste sábado, dia 1º de abril.

Os policiais que trabalham em Martins informaram que fizeram diligências nas casas vizinhas e moradores informaram que não ouviram tiros ou qualquer movimento suspeito.

O caso será investigado pelo delegado de Portalegre.

Já em Mossoró, o assaltante Francisco Martins dos Santos Neto, após fazer arrastão juntamente com comparsas no Junior’s Bar, no Bom Jesus, se confrontou com a PM.

Na troca de tiros, Martins, como é mais conhecido, tombou morto. Ele já responde a processos na Justiça Estadual e também na Justiça Federal, por assalto e porte de armas.

Outro caso, também neste sábado, em Mossoró, foi o ataque a tiros que sofreu o motorista Clenilson Medeiros Aires, de 36 anos, sofreu quatro tiros, num bar perto da casa onde mora no bairro Belo Horizonte. Foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa, assim como outros 63 casos de Condutas Violentas Letais e Intencionais que ocorreram em Mossoró nestes primeiros três meses de 2017.

Em todo o Rio Grande do Norte, o número de CVLIs já se aproxima de 620, conforme registro do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO).

Veja mais
Assaltante morto em confronto com a PM responde processos na Justiça Federal e Estadual


O outro homicídio registrado foi já em território do município de Baraúna. A vítima seria um mossoroense, que ainda não foi oficialmente identificado no ITEP, em Mossoró.

O corpo foi encontrado na manhã deste domingo, 2, com um tiro na cabeça, numa localidade chamada de Balança do Mata Burro, zona rural de Baraúnas.

No local, populares informaram aos policiais que a vítima é conhecida por Caio e até mostraram fotografia (veja acima). Informaram também que ele é de Mossoró e que estava apenas passando um tempo em Baraúna.

 
Tentativa de homicídio
Neste sábado, 1, o agricultor Gledson Caio Gomes, de 20 anos, filho de Manoel Bode, sofreu tentativa de homicidio em Patu, região Oeste do Estado.

Após receber os primeiros socorros no hospital local, foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró, onde se encontra internado.

Na manhã deste domingo, 2, o MOSSORÓ HOJE recebeu informações que o quadro de saúde de Gledson é grave e requer atenção dobrada dos médicos.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário