17 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
POLÍCIA
Da redação
04/04/2017 11:10
Atualizado
13/12/2018 21:52

PMs e Bombeiros protestam contra Reforma da Previdência no RN

Policiais militares e bombeiros protestaram na manhã de hoje contra a Reforma da Previdência e pararam as atividades por 24h. Em nota à imprensa, o governo convocou os oficiais para voltar ao trabalho.
Reprodução
Cerca de 300 policiais militares e bombeiros do Rio Grande do Norte paralisaram as atividades nesta terça-feira (04), em ato de protesto contra a reforma da previdência, proposta pelo presidente da República, Michel Temer.  Os militares fizeram manifestação em frente à governadoria do Estado, em Natal. 

Com faixas, cartazes e gritos de ordem, os oficiais protestaram. Os serviços ficarão parados por 24 horas. 

Em nota à imprensa, o governo do Estado pediu para que os policiais militares retornem aos seus postos de trabalho. 



Veja Nota na íntegra

Nota à Imprensa
 
Com relação ao movimento de paralisação de policiais militares, o Governo do Estado informa que, de acordo com o Comando Geral da Polícia Militar:
 
As viaturas e efetivo encontram-se desempenhando as atividades normais nas diversas áreas de Natal e região Metropolitana.
 
O policiamento ostensivo está sendo executado por meio das unidades operacionais da corporação, bem como, das unidades de policiamento especializadas.
 
O Governo do Estado convoca os policiais que estão participando do movimento para que retornem aos seus postos de trabalho, cumprindo o dever com a população do Rio Grande do Norte.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário