17 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
POLÍCIA
Da redação
05/04/2017 11:18
Atualizado
13/12/2018 13:30

Dona de casa é morta com tiros no rosto no Dom Jaime Câmara em Mossoró

Antônia Elizabete de Oliveira, de 44 anos, foi morta em um terreno baldio. Há informações de que ela tinha um companheiro e morava próximo ao local. Nenhum familiar apareceu no local do crime.
Uma dona de casa foi morta a de tiros em um terreno baldio no início da tarde desta quarta-feira (05), no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. A vítima foi identificada como Antônia Elizabete de Oliveira, de 44 anos, mais conhecida como "Bete". 

Segundo informações, a vítima morava de aluguel nas proximidades de onde o crime aconteceu. Ela foi atingida no rosto pelo tiros, segundo a perícia.

No local do crime, nenhum familiar apareceu. Há informações de que ela tem um filho preso e morava na residência com um companheiro, que até então não apareceu.

Os policias militares isolaram o local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) e Polícia Civil. 

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não se descarta a possibilidade do crime estar associado ao tráfico de drogas, porque a vítima era usuária.

A polícia sabe que muitos moradores viram o crime, mas ninguém quis se pronunciar. O delegado Rafael Arraes solicitou que algumas pessoas comparecessem à delegacia para prestar depoimento. 

O corpo de Elizabete foi removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde serão realizados exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

Este é o 66º crime violento letal e intencional registrado somente este ano em Mossoró pelo Observatório da Violência.

Com informações Marcelino Neto/O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário