17 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
POLÍCIA
Da redação
05/04/2017 16:09
Atualizado
13/12/2018 22:10

Fisioterapeuta pede ajuda para localizar o carro do pai tomado de assalto

Os pontos preferidos para os ataques dos assaltantes são nas imediações de academias, clínicas e estabelecimentos comerciais.
O número de assalto a veículos na região da Nova Betânia cresceu substancialmente nos últimos seis meses. Os pontos preferidos para os ataques dos assaltantes são nas imediações de academias, clínicas e estabelecimentos comerciais. 
 
Os assaltantes geralmente ficam num local próximo, aguardando as vítimas se aproximarem para estacionarem. Quando o carro para, a dupla, geralmente numa moto, se aproximadamente rapidamente e aborda a vítima, ameaçando com arma de fogo.
 
Foi o que aconteceu na noite desta terça-feira, com a fisioterapeuta Helayne Carolyne Pereira de Almeida quando chegava numa academia no carro do pai, o sr. Alvamberg Francisco Sales de Almeida, às 20h20 desta terça-feira, 4, no bairro Nova Betânia.
 
O veículo é um Corola bege, placa NIW 1636, GlI, ano 2013 (FOTO acima). Quem tiver informações, fazer contato com a Polícia Militar através do 190.
 
Helayne narra que estava estacionando na rua próxima a academia quando foi abordada pelos dois homens. A dupla estava numa moto. Um se aproximou da porta do carro e mandou que não tirasse a chave da ignição. “Ele mostrou arma”, diz a vítima.
 
Antes de arrancar em disparada com o carro do pai dela, que trabalhou muito para compra-lo, o assaltante ainda puxou o cordão do pescoço da vítima, levando bolsa, celular Nókia preto, cartões de crédito, jaleco de trabalho, entre outros objetos de trabalho.
 
Para os policiais, estes locais são vulneráveis e para se aproximar e parar para adentrar em padarias, academias, supermercado e clínicas, o cidadão deve observar se tem motos geralmente com duplas nas esquinas próximas ou se está sendo seguido.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário