26 DEZ 2024 | ATUALIZADO 11:26
POLÍCIA
Da redação
15/06/2015 18:26
Atualizado
14/12/2018 07:33

Condenado por assassinato em Mossoró é preso com documentos falsos em Itaú

Durante abordagem, João Coragem apresentou documentos falsos e foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a DP.

Foi preso na noite desta segunda-feira (15), Raimundo Lourenço da Silva, conhecido no mundo do crime como "João Coragem". Ele foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio cometido no ano de 2012, em Mossoró.

Os policiais das guarnições de Itaú e Severiano Melo cumpriram o mandando de prisão. Durante abordagem, João Coragem apresentou documentos falsos e foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a DP.

O homicida deve ser transferido para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN), em Mossoró, para cumprir pena. A decisão judicial foi expedida no mês passado.

"Irmãos Coragem"

O Tribunal do Júri Popular condenou dois e absolveu um dos “irmãos coragem” em julgamento realizado no último dia 20 de maio, no Fórum Municipal Silveira Martins, em Mossoró.

Os irmãos coragem (4) haviam sido denunciados pelo Ministério Público Estadual pelo assassinato do servidor da Usibrás José Erivan Pereira, na época com 33 anos, no dia 23 de outubro de 2012, no Sítio Coqueiro, após tortura-lo e rapta-lo de sua residência em Mossoró.

José Erivan foi encontrado morto com tiro na cabeça e com as mãos amarradas para trás numa área afastada da área urbana. O caso foi investigado e descoberto pelo delegado Roberto Moura, que pediu e conseguiu a prisão preventiva dos acusados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário