O caminhão carregado com argamassa, dirigido por Edielton da Silva Alves, virou às 5 da manhã desta terça-feira, dia 24, véspera de natal, na BR 266, entre as cidades de Messias Targino e Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Edielton Alves estava na companhia da esposa de 24 anos e da filha, de mais ou menos 5 anos. Ele e a filha conseguiram sair das ferragens, após a virada. Tiveram escoriações leves.
Já a mulher ficou presa entre o banco e o teto da boleia do caminhão, sendo necessária acionar o Bombeiros, unidade instalada recentemente em Patu, para fazer o resgate.
O socorro às vítimas foi feito com sucesso pelos bombeiros Cardoso (sargento), Donclé Carvalho (sargento), Trajano (sargento) e soldado Douglas. Os Bombeiros Civis Thuan e Gustavo também auxiliaram o trabalho de resgate.
A mulher de 24 anos, que havia ficado presa às ferragens, foi levada para o Hospital Regional de Patu. Ela é de Souza, na Paraíba. Acompanhava o marido, junto com a filha pequena, no trabalho na véspera de natal.
O trecho que aconteceu o acidente da rodovia federal, apresenta buracos e acostamento ruim, o que pode ter contribuído para o caminhão carregado de argamassa virar neste trecho.