29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
Da redação
25/04/2017 11:56
Atualizado
12/12/2018 17:36

“Acabou o rodízio”, escreveu estudante Kátia Ferreira sobre o transporte escolar na Maisa

Os dois ônibus que estavam quebrados foram consertados e já retomaram o trabalho de transporte de estudantes dos 11 assentamentos e localidades próximas a Maisa
Os ônibus de transporte escolar da Maísa foram consertados e, na noite desta segunda-feira, 24, acabou o rodício no transporte de estudantes dos 11 assentamentos e localidades vizinhas da Maisa, localidade com mais ou menos 10 mil habitantes em Mossoró-RN.
A informação foi confirmada pelos estudantes.

A jovem Kátia Ferreira, que liderou o movimento cobrando do Governo do Estado agilidade na conserto dos ônibus, para que eles não ficassem no prejuízo em função de assistir aula uma semana e outra não, agradeceram o apoio da imprensa.

“Acabou o rodício”, escreveu Kátia Ferreira.

Segue o texto:

Talvez Não Existam Palavras Suficientes e Significativas Que Me Permitam Agradecer A Todos Vocês, Com O Devido Merecimento. A Ajuda e O Apoio Foram Para Mim Muito Importante. e Para Avisar Que Já Estamos Com O Ônibus Fazendo A Rota Normal. Acabou O Rodízio. e No Dia Que Precisar Voltarei A Entrar Em Contato. Muito Obrigado A Todos! #Jandilma #TCM #Maisa_News #TV_Cabugi #Mossoró_Hoje e A Todos Os Outros Que Ajudaram No Compartilhamento Para Que Chegasse Aos Responsáveis! OBRIGADO!!

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, a secretaria Estadual de Educação, doutora Claudia Santa Rosa destacou que o Governo do Estado comprou mais 15 ônibus para reforçar o transporte escolar no Rio Grande do Norte e algumas destas unidades vem para Mossoró.

Claudia Santa Rosa destaca o empenho do Governo para manter a saúde não só funcionando, mas fazendo mudanças necessárias para que o trabalho dos professoras surta efeito realmente positivo na cabeça dos jovens em sala de aula. Fala que o trabalho é lento, mas de vai apresentar resultados positivos em poucos anos.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário