21 MAI 2024 | ATUALIZADO 15:45
MOSSORÓ
Da redação
10/05/2017 07:12
Atualizado
14/12/2018 09:10

"Pedimos ajuda para voltar para casa com vida", diz presidente dos taxistas durante protesto

Taxistas de Mossoró realizaram protesto na manhã desta quarta-feira, 10, pela morte do taxista e estudante de Direito Leonardo Fernandes, 33 anos, assassinado durante assalto na noite de ontem.
Valéria Lima/MH
Taxistas de Mossoró realizaram na manhã desta quarta-feira (10), protesto pela morte do taxista e estudante de Direito Francisco Leonardo Fernandes Almeida, de 33 anos, assassinado a tiros durante assalto na noite de ontem. Os motoristas circularam pelo Centro da cidade e pediram por segurança. O protesto foi encerrado em frente à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ao MOSSORÓ HOJE, Guilherme Roselot, presidente da Associação dos Taxistas de Mossoró, informou que o protesto é pacífico e tem como intuito chamar atenção das autoridades para a violência que ocorre em Mossoró. 

"Nosso protesto é em repúdio ao que aconteceu com nosso colega Leonardo, que foi morto a troco de mixaria, pedimos as autoridades que tomem as providências", explicou Guilherme Roselot. 

O presidente chama a atenção das autoridades da segurança e pede que realizem abordagens aos veículos e passageiros, com forma de dar mais segurança a ambos. 

"A violência já chegou ao extremo. Nós não temos autoridade para perguntar aos passageiros se eles têm arma ou não. As autoridades devem fazer isso", destacou o presidente.

"Já aconteceu vários roubos e agora um assassinato. Pedimos que as autoridades nos ajudem para que possamos voltar para casa com vida", conclui Roselot.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário