19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
POLÍCIA
Da redação
15/05/2017 08:16
Atualizado
13/12/2018 21:17

Grávida de 3 meses, jovem é morta a facadas pelo ex-marido no Alto Oeste

Maria de Lourdes Valentim Oliveira, 23 anos, participava de um "pancadão" (festa), quando foi vista pelo ex-marido; após desentendimento ele praticou o crime e horas depois foi encontrado morto.
Valéria Lima/Arquivo Mossoró Hoje
A jovem Maria de Lourdes Valentim de Oliveira, de 23 anos, que estava grávida de três meses foi morta a facadas neste domingo (14), pelo ex-marido, o agricultor Marcelo Pereira Pessoa, de 25 anos. O crime bárbaro aconteceu no município de São Francisco do Oeste, região do Alto Oeste Potiguar. 

Segundo o policial militar Sargento Lima Júnior, Maria de Lourdes estava em um 'pancadão' com amigos quando o ex-marido passou no local e a viu. Eles começaram a discutir e durante o desentendimento, ele usando uma faca matou a ex-mulher.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos criminais e Polícia Civil. 

O corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

Ainda segundo Sargento Lima, pouco tempo depois do crime, a PM foi até a casa do agricultor, mas chegando lá encontraram ele morto.

Os procedimentos caíveis foram registrados pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário