27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
MOSSORÓ
Da redação
24/05/2017 06:26
Atualizado
14/12/2018 05:38

Fórum de Mossoró abre vagas de estágio para estudantes de pós-graduação

Vagas ofertadas são na área do Direito. Inscrições começam dia 29 de maio. Candidatos passarão por prova discursiva e entrevista.
Josemário Alves/MH
Os Juízos das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Varas Cíveis de Mossoró lançaram edital conjunto para abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, como oferecimento de cinco vagas para estudantes de Direito, sendo uma para cada unidade jurisdicional.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 29 de maio a 7 de junho, no horário de 8h às 14h, na Administração do Fórum Doutor Silveira Martins, localizada na Alameda das Carnaubeiras, 355, 1º andar, bairro Presidente Costa e Silva.

Veja AQUI o edital

A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova discursiva (elaboração de uma sentença), de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.

A prova discursiva, terá duração de 4 horas e será realizada na data de 19 de junho, às 13h, na Biblioteca do Fórum Dr. Silveira Martins, localizada no 1º andar, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Saiba mais
O estagiário da pós-graduação receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada diária é de seis horas diárias e 30 horas semanais e será exercida no período das 12h às 18h, sujeito a modificação acaso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as 6 horas obrigatórias.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário