29 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:13
MOSSORÓ
Da redação
31/05/2017 13:22
Atualizado
14/12/2018 04:37

Moradores denunciam acúmulo de mato em terreno no Abolição IV

População relata que no local já ocorreram vários assaltos. Prefeitura vem sendo acionada para realizar a limpeza do terreno há cerca de dois meses.
Cedida
A reportagem do MOSSORÓ HOJE recebeu denúncia de moradores do bairro Abolição IV referente ao acúmulo de mato em um terreno localizado entre as ruas Glicério Cícero e Deoclides Vieira de Sá.

De acordo com as informações repassadas ao portal, vários assaltos já foram registrados no local e até mesmo uma tentativa de estupro. A população está apreensiva com a situação.

“Esse terreno fica perto de um colégio, o Hermógenes. Já ligamos várias vezes para a Prefeitura, fomos lá e nada. Eles dizem que a Prefeitura não tem recursos para limpar o mato, isso é um absurdo”, relatou um morador que preferiu não se identificar.

O problema já persiste há cerca de dois meses. “Estamos clamando por limpeza”, acrescenta o morador que procurou a reportagem do MOSSORÓ HOJE.

O portal solicitou à Secretaria de Comunicação Social do Município, por email, informações sobre a situação denunciada, mas até o momento não obteve retorno.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário