29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:53
MOSSORÓ
Da redação
31/05/2017 15:59
Atualizado
14/12/2018 10:18

Prefeitura de Mossoró propõe reajuste de 3,93% para servidores

Proposta não agradou o Sindiserpum, que busca agora uma reunião com a prefeita Rosalba Ciarlini para discutir um percentual mais elevado.
Secom/PMM
A Prefeitura de Mossoró propôs aos servidores um reajuste de 3,93%, percentual considerado “baixíssimo” pelos dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).

A proposta foi apresentada por Comissão formada pelo secretário de Administração, Sebastião Ronaldo Martins Cruz, secretário de Planejamento, Aldo Fernandes, pela procuradora-geral do Município, Karina Ferreira e pelo consultor-geral, Anselmo de Carvalho. Eles se reuniram com os representantes do Sindiserpum nesta terça, 30.

O percentual de reajuste não agradou ao Sindicato, que busca agora agendar uma nova audiência com a própria prefeita Rosalba Ciarlini, para avaliar uma melhor proposta.

“O percentual apresentado é baixíssimo. Vamos solicitar uma nova audiência onde a prefeita possa estar presente para discutirmos e tentarmos aumentar o reajuste dos servidores que já vêm, há anos, sofrendo perdas de direitos e também salariais”, comentou Marleide Cunha, presidente do Sindiserpum.

As demais questões apresentadas na pauta de reivindicações da categoria, como segurança e condições de trabalho, reformulação dos Planos de Cargos da Saúde, Educação e Administração e a construção do da Assistência Social, ficaram de ser apreciadas pela Comissão.

Com informações do Sindiserpum
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário