08 MAI 2024 | ATUALIZADO 12:19
POLÍCIA
Da redação
01/06/2017 06:41
Atualizado
13/12/2018 02:47

Bancos de três municípios do interior são alvos de bandidos durante a madrugada

Bandidos explodiram caixas eletrônicos em São Miguel e Poço Branco. Não há confirmação se eles conseguiram levar dinheiro. Em Santo Antônio, a PM conseguiu evitar a ação. Todos os criminosos fugiram.
Divulgação/Polícia
Agências bancárias dos municípios de Poço Branco, São Miguel e Santo Antônio foram alvos de bandidos na madrugada desta quinta-feira, 1º de junho. Nas duas primeiras cidades, os criminosos conseguiram explodir dos caixas eletrônicos; na terceira a Polícia Militar conseguiu evitar e prendeu um criminoso. Na ação, cinco carros foram apreendidos. 

Em São Miguel, localizada na região do Alto Oeste, cerca de 10 homens fortemente armados divididos em três carros invadiram a cidade e explodiram terminais bancários do Banco do Brasil e Caixa Econômica. Felizmente, eles não conseguiram ter acesso aos caixas, por isso, o dinheiro não foi roubado. O crime aconteceu por volta de 2h30. 

Ao chegar na cidade, o bando se dividiu. Uns criminosos se dirigiram aos bancos e outros atiraram contra a base da Polícia Militar como forma de conter a ação policial.

Em Poço Branco, a ação aconteceu meia hora antes. Ainda não é possível dizer se os criminosos levaram o dinheiro. Na fuga, os bandidos tocaram fogo em um dos carros usados na ação. 

Em Santo Antônio, um suspeito foi preso com um revólver e cinco carros usados na ação foram apreendidos. A polícia recebeu a denúncia de que um comboio de carros circulava pela cidade próximo ao Banco do Bradesco. Chegando lá, os PMs foram recebidos a tiros.  Ninguém ficou ferido. Cerca de 30 homens em 10 carros participaram da tentativa de assalto. Nos carros abandonados pelos bandidos, foram encontrados grampos.


Carros apreendidos pela Polícia de Santo Antônio 


Na fuga, bandidos ateiam fogo em veículo no município de Poço Branco

Nos três casos, os bandidos espalharam grampos pelas ruas da cidade, como forma de dificultar o trabalho da polícia. 

Com informações portal G1RN

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário