29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:04
MOSSORÓ
Da redação
01/06/2017 12:19
Atualizado
14/12/2018 04:37

Mossoró: transporte de pacientes cai em buraco no Santo Antônio

Situação da malha viária tem provocado danos a automóveis em diversos pontos da cidade. Prefeitura promete recuperar ruas até o final do ano.
Reprodução/Redes Sociais
A situação da malha viária de Mossoró tem provocado danos a automóveis em diversos pontos da cidade. Pelas redes sociais, a população tem compartilhado flagras dos problemas enfrentados pelos condutores diante dos buracos que se avolumam por todo o município.

Na manhã desta quinta, 1º, por exemplo, um carro praticamente “afundou” em um buraco no bairro Santa Delmira. Nesta quarta, 31, o caso foi ainda mais grave: o veículo do Programa de Acessibilidade Especial de Mossoró (PRAEM), responsável pelo transporte de pacientes para tratamentos em Natal, caiu em uma verdadeira cratera na rua José Leão, no bairro Santo Antônio.

No início da semana, o MOSSORÓ HOJE já havia denunciado a situação no bairro Boa Vista, onde os moradores, cansados de esperar pela Prefeitura, decidiram cobrir os buracos no cruzamento das ruas Silva Jardim e Paulo de Albuquerque com gesso.

A reportagem solicitou informações sobre a Operação Tapa-Buraco ao Município, que não respondeu aos questionamentos. Nesta quinta, 1º, a Secretaria de Comunicação publicou notícia destacando a visita da prefeita Rosalba Ciarlini aos trabalhos de recuperação da malha viária no Planalto 13 de Maio.

Segundo a Comunicação do Município, a operação está sendo executada em bairros como Nova Vida, Liberdade I, Forno Velho, Vingt Rosado, Abolição 3, Nova Betânia e Santo Antônio. A expectativa da Prefeitura é que até o fim do ano a cidade esteja totalmente recuperada.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário