02 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:29
MOSSORÓ
Da redação
12/06/2017 12:01
Atualizado
14/12/2018 02:06

Prefeitura segue sem informar valor destinado para o Mossoró Cidade Junina 2017

Nem mesmo os valores dos cachês dos artistas que se apresentarão na Estação das Artes foram revelados. Evento começou oficialmente no último sábado, com o Pingo da Mei Dia
Secom/PMM
O Mossoró Cidade Junina 2017 já começou, mas até o momento a população não sabe quanto a Prefeitura está destinando para o evento. Durante o lançamento dos festejos, em 25 de maio, a prefeita Rosalba Ciarlini foi questionada pela equipe do MOSSORÓ HOJE sobre o custo total do evento, mas antes de responder foi interrompida pela secretária de Comunicação Social, Aglair Abreu, que ficou de apresentar essa informação no dia seguinte, mas até o momento nada foi apresentado.

Detalhes relevantes, como os valores repassados aos artistas que subirão ao palco da Estação das Artes (Xand Avião, Michel Teló, Sirano e Sirino, Solteirões do Forró, entre outros), continuam um mistério. Esses cachês deverão ser publicados em edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), como já foi feito em relação ao Pingo da Mei Dia. No entanto, a Prefeitura não informa quando fará essa divulgação.

LEIA MAIS:
 
"Pingo da Mei Dia" abre oficialmente Mossoró Cidade Junina 2017

Prefeitura cancela licitação e entrega camarote principal do Cidade Junina a Tácio Garcia

Anarriê: Tácio Garcia volta ao Mossoró Cidade Junina após MP acusá-lo por desvios de R$ 2 milhões

“Tivemos que adaptar à realidade”, diz Rosalba sobre menos artistas nacionais no Cidade Junina
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário