27 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:55
MOSSORÓ
Da redação
28/08/2017 06:31
Atualizado
13/12/2018 14:31

Confira a programação da visita de Lula a Mossoró; neste momento ele visita o IF em Currais Novos

Atividades começam às 12h. A recepção de Lula acontece na Avenida Rio Branco, ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania, nas proximidades do Shopping Popular.
Assessoria/PT Mossoró
O Partido dos Trabalhadores de Mossoró prepara programação político e cultural para receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (28). Lula está sendo esperado em frente da Base da Petrobras às 13 horas. Este horário é uma previsão, que pode não se concretizar, considerando que existe várias comitivas o aguardando ao longo das cidades que vai passar no trajeto Currais Novos/Mossoró.

Foto: Jotta Paiva

Neste momento (9h50), Lula vista o campus do Instituto Federal de Educação, Ciência, Tecnologia do RN (IFRN) de Currais Novos. Em seguida, ele deve pegar estrada para Mossoró. A senadora Fátima Bezerra acompanhou o presidente em visita ao IF.

A comissão cultural do partido, formada por integrantes de vários movimentos, organizou uma pauta com diversas atrações que se apresentarão no palco principal do evento entre às 15h e 18h, quando será iniciado o ato público do ex-presidente.

Para a concepção da programação foi pensado uma recepção simbólica, considerando artistas expoentes da cidade, artistas dos movimentos de esquerda, bem como representações dos programas sociais criados pelo ex-presidente, como por exemplo, a banda Fanfarra do Programa Mais Educação.

Começando ao meio-dia, a programação conta com uma Feira da Economia Solidária ao lado do palco, além de exposições, palco aberto, oficinas de camisetas e cartazes. 

A partir das 15h, diversas atrações musicais se revezam no palco. Por fim, haverá apresentação dos poetas Crispiniano Neto e Antônio Francisco antes do grande ato público com o ex-presidente Lula.

A recepção de Lula acontece na Avenida Rio Branco, ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania, nas proximidades do Shopping Popular.
          
PROGRAMAÇÃO
 
Em Frente à Estação das Artes (Das 12h às 22h):
Feira da economia solidária, exposições, palco aberto, oficinas de camisetas e cartazes.
 
Palco Principal (Das 15h às 18h):
15h – Forró Azunhado e Conceição Andrade (Forró pé de Lula);
 
15h35 – Cantor Genildo Costa, Diego Ventura e os poetas Nildo da Pedra Branca, Concris e José Ribamar;
 
16h10 – Fanfarra do Mais Educação;
 
16h40 – Banda SiaPó, Banda MP3 com a participação especial de Thayny e artistas da terra (Jadna, Airton Cilon, Conceição Andrade, Alan Barbosa, Gabriela e Igor Fortunato);
 
18h - Poetas Crispiniano Neto e Antônio Francisco;
 
Chegada de Lula ao palco e início do ato Público.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário