15 MAR 2025 | ATUALIZADO 10:42
POLÍCIA
Da redação
19/09/2017 05:28
Atualizado
13/12/2018 17:17

Corpo de possível pescador com um saco no pescoço é encontrado boiando no rio Mossoró

Corpo foi resgatado das águas do rio pelo Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) foi acionado pela Policia Civil para examinar o corpo e descobrir a causa morte
Lindomar Nascimento
O corpo de um possível pescador foi encontrado boiando nas ruas do rio Apodi/Mossoró, no bairro Barrocas, em Mossoró-RN, no início da manhã desta terça-feira, 19. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e resgatou o corpo das águas do rio. Estava começando a decomposição. Havia um saco amarrado no pescoço.

Após resgatado, um bombeiro cobriu o corpo com um pano.

Os bombeiros não tiveram como idenificar vítima. O saco no pescoço da vítima pode ser apetrechos de pescas. Nesta hipótese, a vítima teria morrido enquato pescava.

A possibilidade de ter ocorrido um assassinato não foi descartada. A Policia MIlitar foi acionada e também a Policia Civil. O ITEP foi acionado também para periciar o local.

Para os policiais que estiveram no local, apenas um exame realizado no ITEP é que vai determinar a causa morte. Também no ITEP será feita a identificação oficial.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário