16 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
POLÍCIA
Da redação
01/11/2017 11:31
Atualizado
14/12/2018 03:49

DIVIPOE apreende 8 kg de cocaína numa casa no Abolição IV

Droga foi apreendida no bairro Abolição IV no final da manhã desta quarta-feira, 1. Documentos CRLV em branco também foram encontrados na residência. Dona da casa foi autuada
Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) apreenderam nesta quarta-feira, 1, em Mossoró, 8 quilos de cocaína pura dentro de uma residência no bairro Abolição IV. As informações foram repassadas ao MOSSORÓ HOJE pelo delegado Renato Oliveira, que comanda a Divipoe.

Na casa também foram encontrados vários Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo e RG em branco, fios detonante e apetrechos usados pela polícia como suporte de arma na cintura. "Documentos podem ser usados na clonagem de veículos.

O delegado Renato Oliveira narrou que, apesar da Divipoe está com poucos policiais, haviam cerca de dois meses seguia os passos dos suspeitos. Nesta quarta-feira, com a certeza que a droga estava na casa, foi feita a abordagem e a droga foi apreendida.

Ainda conforme o delegado, a droga estava na residência de Leila Costa de Lima, de 44 anos. Ela assumiu a propriedade da droga, porém os policiais acreditam que ela esteja protegendo alguém, possivelmente o filho Carlos Eduardo que está preso por tráfico de drogas.

Renato Oliveira disse que a droga está avaliada em R$ 400mil. Explica: "Como se trata de cocaína pura, quando misturada com outros produtos rende mais de 20 quilos de pó. O quilo de coca sai por R$ 20 mil reais", destaca.
 

Nota

A Divisão de Policia do Oeste que vinha passando por um momento de restruturação com uma nova equipe e que já vinha mostrando bons resultados pode sofre um revés.

Os policiais que estão prestando serviço a Divipoe e aguardavam as suas portarias para nomeação e restruturação da delegacia estão sendo relocados para outras delegacias.

Os agentes estão sendo relocados para 2 Delegacia de Policia Civil e Delegacia de Plantão e o trabalho que vem sendo feito pela nova equipe ao combate a organizações criminosas em Mossoró e Região pode vir a não ocorrer.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário