12 MAR 2025 | ATUALIZADO 08:32
POLÍCIA
Da redação
24/11/2017 09:21
Atualizado
13/12/2018 22:54

Ação conjunta da Polícia recupera carga roubada avaliada em R$ 900 mil

Os produtos roubados foram localizados em um galpão, localizado no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim.
Divulgação | Polícia Civil
Uma ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e a empresa PAMCARY (gestora de riscos em transportes) resultou na recuperação de uma carga avaliada em R$ 900 mil e de veículos roubados, na noite desta quinta-feira (23).

Os produtos roubados foram localizados em um galpão, localizado no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim.


A carga e os veículos haviam sido roubados na manhã do dia 23, na BR-101, à altura da divisa com a Paraíba. De acordo com o delegado Licurgo Nunes, da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), pelo ou menos seis indivíduos tomaram de assalto dois caminhões carregados de produtos de higiene.


As investigações começaram assim que a Polícia foi acionada. Ainda durante o dia, um dos veículos foi encontrado abandonado em Parnamirim. O segundo caminhão foi encontrado à noite, em um esconderijo para a descarga e tratamento dos produtos.

A ação contou com policiais civis do 2º Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, DEPROV, Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), policiais rodoviários federais de São José de Mipibu e Macaíba, além de policiais militares do 3º BPM. Durante a ação policial, foram identificados três indivíduos que chegaram ao local durante o cerco policial. Os homens foram encaminhados à Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a eventual participação na subtração dos bens.

“A carga foi devolvida à empresa transportadora e as investigações continuarão para que sejam identificados outros participantes do esquema, que pode envolver comerciantes desonestos que compram a mercadoria de origem ilícita, repassando-a aos seus consumidores, geralmente a preços mais baixos que o próprio custo de produção”, detalhou o delegado Licurgo Nunes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário