10 MAR 2025 | ATUALIZADO 10:32
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/03/2025 08:41
Atualizado
10/03/2025 08:41

PRF registra acidente fatal na noite deste domingo (9) na BR-405, em Apodi

A vítima foi identificada como Antônio Braz de Lima, de 62 anos. Ele conduzia uma motocicleta, quando se envolveu em um acidente com um carro de passeio tipo Gol e outra motocicleta. O caso aconteceu por volta das 18h, no Km 91 da BR-405. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente Os condutores dos outros dois veículos foram socorridos com vida. A polícia civil vai investigar o caso.
PRF registra acidente fatal na noite deste domingo (9) na BR-405, em Apodi. A vítima foi identificada como Antônio Braz de Lima, de 62 anos. Ele conduzia uma motocicleta, quando se envolveu em um acidente com um carro de passeio tipo Gol e outra motocicleta. O caso aconteceu por volta das 18h, no Km 91 da BR-405. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente Os condutores dos outros dois veículos foram socorridos com vida. A polícia civil vai investigar o caso.

Um idoso de 62 anos morreu, na noite deste domingo (9), em um acidente de trânsito na BR-405, no município de Apodi, no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima, identificada como Antônio Braz de Lima, trafegava em uma motocicleta, quando se envolveu em um acidente tipo colisão, com um carro de passeio modelo Gol e outra motocicleta.

O caso aconteceu por volta das 18h, no Km 91 da rodovia federal, nas proximidades do acesso à Barragem Santa Cruz do Apodi.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da PRF. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para periciar o local e remover o corpo para exames da sede, em Mossoró.

Os condutores dos outros dois veículos foram socorridos com vida. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Até o momento, também, não há informações precisas sobre o que teria provocado o acidente. A polícia civil de Apodi vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário