29 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:43
MOSSORÓ
Da redação
29/12/2017 07:11
Atualizado
13/12/2018 01:00

"Hercules" da FAB transfere 20 presos da Penitenciária Federal de Mossoró para outras unidades federais

Ontem, a unidade federal de Mossoró recebeu o narcotraficante Pavão, conhecido como um dos maiores fornecedores de cocaína do Brasil. Ele é chamado de "Senhor das drogas" ou "barão da droga".
Cézar Alves | Mossoró Hoje
Os agentes penitenciários federais de Mossoró iniciaram na manhã desta sexta-feira, 29, a transferência de 20 presos da Penitenciária Federal de Mossoró, para as demais unidades federais do país.

O avião Hercules, da Força Aérea Brasileira (FAB), está neste momento no Aeroporto Dix-Sept Rosado, junto a um comboio de agentes penitenicários federais. Neste tipo de avião, cabem cerca de 200 presos e uns 10 veículos.

As unidades para onde serão levados os presos não foram informados e quem são estes detentos. Além do presídio federal de Mossoró, há mais três unidades federais no país. Eles ficam localizados em Campo Grande (MS), Porto Velho (RO) e Catanduvas (PR).

A Penitenciária Federal de Mossoró recebeu nesta quinta, 28, o narcotraficante Jarbis Chimenes Pavão, brasileiro que foi extraditado do Paraguai. Pavão é conhecido por ser um dos maiores fornecedores de cocaína do Brasil. Ele cumpriu pena de sete anos no Paraguai e foi extraditado ontem para cumprir 17 anos de prisão e  meses de prisão por narcotráfico no Brasil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário