21 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:31
SAÚDE
Da redação
15/07/2015 07:12
Atualizado
13/12/2018 03:44

Família pede intervenção do MP para solucionar homicídio

De acordo com o abaixo-assinado, é preciso atingir a meta de 1.400 assinaturas
Reprodução/Rede Social

A família de Délio Márcio Rodrigues, assassinado em 2012 em Lucrécia, localizada no Alto Oeste Potiguar, está realizando um abaixo-assinado com o objetivo de chamar a atenção do Procurador da Justiça, Rinaldo Reis, e demais autoridades para solucionar o crime.

De acordo com o abaixo-assinado, é preciso atingir a meta de 1.400 assinaturas.

Délio Márcio Rodrigues de Souza, 33 anos, mais conhecido por Délio Soares, que residia na Praça Adrião Duarte, centro da cidade de Lucrécia, foi assassinado na noite de 25/11/2012, quando se encontrava em seu estabelecimento comercial, o”Balneário Berlim Bar“, localizado em Lucrécia-RN.

Segundo informações, dois homens chegaram numa moto Fan ou Titan preta e estacionaram a moto em frente ao bar por volta das 19:30 horas e entraram no estabelecimento, encontrando Délio sentado numa cadeira, momento em que um dos elementos efetuou o disparo de arma de fogo contra a vítima, atingindo-a no rosto , tendo morte instantânea.

O crime é característico de execução, mas até agora a polícia não dispõe de informações sobre os autores e a motivação. Os assassinos empreenderam fuga logo após o homicídio e até agora não foram identificados e nem localizados pelo polícia.

Délio era bastante conhecido na região, já que participava de quase todas as festas das cidades do alto e médio oeste potiguar, principalmente em Patu.

"Motivação?! Nenhuma! Délio era trabalhador, honesto filho de pessoas de bem, não entendemos os motivos de tamanha crueldade. Os bandidos continuam livres sem punição" diz a irmã de Délio, Diangela Márcia.

Veja o abaixo-assinado AQUI

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário