27 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:55
MOSSORÓ
Da redação
19/02/2018 12:33
Atualizado
14/12/2018 08:31

Família encontra natalense que procurava a mãe verdadeira em Mossoró

Djalmir passou cerca de dois meses morando numa parada de ônibus em frente ao Hospital Maternidade Almeida Castro e foi levado para casa na noite do dia 10 de fevereiro pelos pais e irmãos num ônibus
A família do natalense Djalmir da Silva, 29 anos, que estava morando havia cerca de dois meses numa parada de ônibus em frente ao Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró/RN, o encontrou após ver uma reportagem do Portal MOSSORÓ HOJE, que foi ao ar às 11h22 do dia 10 de fevereiro.

Veja mais
Estou procurando minha mãe verdadeira, diz Natalense que mora numa parada de ônibus em Mossoró/RN

O reencontro aconteceu no mesmo dia, durante à noite. “Pai, mãe e irmãos vieram num micro-ônibus da família busca-lo, em Mossoró”, narrou o motataxista que trabalha ao lado. “Eu não estava aqui na hora. Quem estava era o senhor daquela barraca em frente. Ele disse que ele abraçou muito a mãe e chorou. Depois pegaram as coisas e foram embora”.

No local, os familiares contaram que Djalmir da Silva havia saído de casa para comprar pão e não mais apareceu. Foram sete meses de angústia e sofrimento o procurando. Djalmir falou ao MOSSORÓ HOJE que estava procurando a "mãe verdadeira".

Com voz mansa e muito educado, Djalmir se alimentava com a comida doada por uma dona de casa que mora perto da Praça dos Hospitais. Tinha o hábito de juntar tralhas (eletrônicos e caixas) nas ruas e botar na parada de ônibus e cobrir com um lençol. Ele também dormia no local, chovendo ou não.

Ele disse que estava aguardando um ônibus para ir para São Paulo, onde ele acreditava que sua mãe verdadeira morava. Entretanto, a verdadeira mãe dele morava na Grande Natal, com irmãos e irmãs, que vieram busca-lo tão logo viram a chamada da reportagem do MOSSORÓ HOJE nos grupos de WhatsApp.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário