29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
31/08/2018 05:56
Atualizado
14/12/2018 03:02

Polícia prende segundo envolvido no triplo homicídio ocorrido no bairro Alto da Conceição

Adriano Marcolino Alves foi preso no Rua Alto do Rodrigues, no conjunto Nova Mossoró; A polícia já havia prendido o principal envolvido, Robson Francisco das Silva dos Santos
A Polícia Civil prendeu o segundo envolvido no ataque a tiros que deixou duas jovens e um bebê mortos, além de uma senhora de 50 anos baleada na cabeça, ao lado da Igreja do Alto da Conceição mês passado, em Mossoró-RN.

Trata-se de Adriano Marcolino Alves. A prisao aconteceu no bairro Nova Mossoró. Os moradores relataram que os policiais civis chegaram no início da manhã, anunciaram a prisão e o conduziram para a Delegacia de Homicídios.

Os policiais que investigam o caso, sob o comando do delegado Rafael Arraes e Liane Aragão, já sabiam do nome do suspeito e estavam ouvindo testemunhas e o próprio suspeito, juntando provas para prendê-lo, o que terminou acontecendo hoje.

A polícia chegou até o suspeito porque o acusado Robson, em depoimento, revelou detalhes de como matou as duas irmãs e, consequentemente o bebê, e baleou a mãe delas. Ele disse que Adriano Marcolino pilotou a moto para o crime. Assim, a polícia pediu a prisão preventiva do mesmo.

Veja mais
Policia já sabe o nome do segundo envolvido no triplo homicidio no Alto da Conceição


Antes, os policiais já haviam prendido o principal suspeito, Robson Francisco das Silva dos Santos, de 26 anos, pai do bebê, ex-namorado da mãe do bebê. Ele nega, mas foi reconhecido pela vítima que sobreviveu ao ataque, Sônia Maria Mendonça, de 50 anos, mãe das duas jovens e avô do bebê. Robson está preso preventivamente.

Veja mais
Esta tranquilíssimo, diz delegado sobre suspeito de matar ex, irmã dela, filho e tentar matar a ex sogra


O assassinato das duas jovens, do bebê e a tentativa deixou a população revoltada e a polícia chocada com a frieza dos assassinos. Eles teriam entrado no apartamento onde estava as três mulheres, sendo uma grávida de 36 semanas, lá dentro conversaram um pouco e começaram a atirar na cabeça das vítimas. Sônia Mendonça sofreu um tiro na cabeça e sobreviveu.

Veja mais
Grávida de 36 semanas é assassinada pelo ex dentro de casa; irmã também foi morta e a mãe sofreu tiro na cabeça.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário