29 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:00
MOSSORÓ
Da redação
22/11/2018 08:25
Atualizado
13/12/2018 08:58

Mossoró terá voos semanais para Aracati/CE a partir de fevereiro de 2019

O anúncio foi feito pela empresa Azul Linhas Aéreas, que também vai operar no Aeroporto de Aracati voos semanais para Recife/PE
Mossoró passará a receber voos de Aracati, no Ceará, a partir de 19 de fevereiro do próximo ano. O anúncio foi feito pela empresa Azul Linhas Aéreas, que atua tanto no Aeroporto de Aracati quanto no Aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, em Mossoró.

A novidade se dá porque a empresa aérea terá voos saindo de Aracati para Recife, no Pernambuco, e assim fará escala em Mossoró três vezes por semana.

Os voos, que serão realizados pela turboélice ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros, serão operados às terças, quintas e domingos - sempre no período da tarde.

De acordo com o jornal cearense O Povo, a Azul aguarda aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar as operações. As passagens serão comercialziadas após a validação do aeroporto pelo órgão regulador.

O aeroporto de Mossoró retomou os voos comerciais em junho deste ano somente após aprovação da Anac. O equipamento estava sem autorização para voos comerciais há cerca de sete anos. O motivo: a falta de segurança. Após a reforma custeada em R$ 2 milhões pelo governo estadual, o aeroporto foi liberado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário