29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
MOSSORÓ
Da redação
22/11/2018 13:11
Atualizado
13/12/2018 09:07

Flanelinha acusado de tentativa de homicídio no CAPS do Abolição II vai a Júri Popular

João Batista Bezerra, de 39 anos, será julgado nesta sexta-feira (23), no Fórum de Mossoró. O Ministério Público acusa o réu de tentar matar com uma faca Juliano Dias Morais Nascimento, em maio de 2017
Arquivo Mossoró Hoje
O Tribunal do Júri Popular julgará nesta sexta-feira (23), o flanelinha João Batista Bezerra, de 39 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em maio de 2017, dentro do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no bairro Abolição II, em Mossoró. O julgamento será presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

O Ministério Público acusa João Batista de tentar matar com uma faca peixeira Juliano Dias Morais Nascimento, por volta das 15h30, do dia 10 de maio de 2017, dentro da sede da CAPS. De acordo com o inquérito policial, da 2º Delegacia de Polícia de Mossoró, o acusado foi até o CAPS com a intenção de matar Juliano Dias.

Para entrar no prédio, o réu enganou os funcionários dizendo que precisava tomar um banho, sendo assim sua entrada liberada. Já dentro do CAPS, ele encontrou a vítima sentada num banco e então desferiu golpes de faca peixeira. O motivo do crime não ficou esclarecido no processo.

Mesmo ferido, Juliano Dias conseguiu correr e se esconder dentro de uma sala até receber socorro. O acusado fugiu do local com a faca e foi preso momentos depois por policiais militares, que fizeram patrulha pelas imediações do CAPS. O réu foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

No júri de amanhã, o Ministério Público será representado pelo promotor de justiça Karine de Medeiros Crispim. Os interesses do réu serão defendidos pelo defensor público Diego Melo da Fonseca.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário