27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
MOSSORÓ
Da redação
03/12/2018 18:12
Atualizado
14/12/2018 02:22

Sistema de Cadastro do MCMV passa por atualização do banco de dados, diz prefeitura

No município estão em andamento as obras dos residenciais Mossoró I, II e III, com 900 apartamentos e foi aprovada a construção dos condomínios IV e V, com mais 600 unidades.

Devido a alta procura pelo cadastramento no programa Minha Casa Vida, o sistema da Prefeitura está fora do ar para que as equipes de TI e habitação do município realizem uma atualização do banco de dados da plataforma. A previsão é que até a próxima semana o sistema volte ao ar e os interessados possam realizar o seu cadastro normalmente.

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, ainda informa que alguns cadastros estão incompletos e necessitam de atualização, para isso é necessário que os usuários entrem no sistema e completem os dados para que a inscrição no programa seja validada.

No município estão em andamento as obras dos residenciais Mossoró I, II e III, com 900 apartamentos e foi aprovada a construção dos condomínios IV e V, com mais 600 unidades. Além do Residencial Mossoró, também foi aprovado a construção do Conjunto João Newton da Escóssia, nas proximidades do Maria Odete Rosado, que irá contar com 500 casas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário