O vereador Genilson Alves, de Mossoró, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defraudações de Mossoró na tarde desta quarta-feira, 20.
Genilson acredita que foi vítima de um estelionatário, que usou seus dados pessoais e foto, para fazer um cadastro no site OLX, que trabalha com vendas e alugueis.
Feito o cadastro com os dados do vereador mossoroense na OLX, o estelionatário colocou um Corola 2015, completo, à venda por R$ 56 mil reais.
O telefone de contato no site OLX para falar com o estelionatário era 84 8135 0384. Tentamos falar com o titular deste número, mas ele não atendeu as nossas chamadas.
Genilson contou ao MOSSORO HOJE que quando tomou conhecimento fez contato com o dono do veículo e foram juntos na Delegacia de Defraudações registrar o BO.
A intenção do estelionatário era enganar um possível comprador do veículo usando os dados dele. “Ele fez contato com o dono do Corola e pegou para venda”, disse Genilson Alves.
“Só que ele botou para vender abaixo do preço e usando meu nome, dando este número para falar com ele. Daí as pessoas ficaram negociando com ele no WhatsApp”, destaca o vereador.
Genilson Alves suspeita de duas hipóteses: “Ou alguém quer me atingir politicamente ou realmente se trata de uma quadrilha organizada perigosa”, denuncia.
O delegado José Vieira, da Delegacia de Defraudação de Mossoró, confirmou que recebeu o comunicado e que está adotando medidas para apurar o caso.