Manoel Agostinho Bezerra e Ericles da Silva Sousa foram presos, nesta quinta-feira (28), no bairro Abolição 3, em Mossoró/RN. A dupla é suspeita de ter praticado os crimes de homicídio e latrocínio, nos anos de 2017 e 2018, e possuem mandados de prisão preventiva, expedidos pela justiça de Catolé do Rocha/PB.
Além dessa acusação, os suspeitos também respondem pelos crimes de furto e roubo qualificado e estão sendo investigados por suspeita de terem cometido mais de 10 homicídios.
A prisão ocorreu em uma operação conjunta da Polícia Civil da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), 2ª Delegacia de Polícia de Mossoró e Força Nacional.
Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, 30 munições calibre .380 e dois celulares.
A partir das duas prisões realizadas em Mossoró, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu apreender, na cidade de Catolé do Rocha, armas de fogo e munições encontradas na residência de um homem identificado como “Marcelo”, suspeito de envolvimento nos crimes praticados pela dupla.
Manoel Agostinho Bezerra e Ericles da Silva Sousa serão encaminhados ao Estado da Paraíba, onde permanecerão à disposição da Justiça.