07 NOV 2024 | ATUALIZADO 09:22
POLÍTICA
CEZAR ALVEZ
22/04/2019 10:00
Atualizado
22/04/2019 10:00

Agricultor é morto a tiros dentro de casa na Vila Santa Catarina, em Serra do Mel

Crime aconteceu no início da noite deste domingo, dia 21. Três homens, em duas motocicletas, foram vistos saindo do local e são os principais suspeitos.
Thiago Marcelino foi morto com tiros de revólver calibre 38, dentro de sua residência, na Vila Santa Catarina.
FOTO: DIVULGAÇÃO

O agricultor Thiago Marcelino da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros no início da noite deste domingo (21), dentro de casa, na Vila Santa Catarina, município de Serra do Mel.

As primeiras informações são de que três elementos cometeram o crime. Eles invadiram a casa de Thiago já atirando e depois teriam fugido em duas motocicletas.

O sargento Waldemir, comandante do destacamento da PM no município, destaca que, a princípio, não teria como precisar o que teria motivado o crime.

Também num primeiro momento e de forma extra-oficial, os policiais foram informados que Thiago usava drogas e que havia tentado matar o próprio pai.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado José Vieira, da 1ª DP do Alto São Manoel, que também responde pelo município de Serra do Mel.

O corpo de Thiago foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Perícia (ITEP) em Mossoró e posteriormente entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário