11 FEV 2025 | ATUALIZADO 16:41
POLÍCIA
29/05/2019 07:27
Atualizado
29/05/2019 08:14

Bandidos matam casal no Alto da Pelonha e deixam marca PCC BH na casa

O casal Alessandro Senhor e Poliana Melo foram executados durante a madrugada; A marca PCC BH ficou pichado em frente a casa; Já no assentamento favela um comerciante teria reagido a um assalto e baleado um suspeito, que foi encontrado morto horas depois no mato
Adson foi baleado ao tentar assaltar um comerciante no Assentamento Favela e morreu; já o casal Senhor e Poliana tiveram a casa invadida no Alto da Pelonha e foram executados
FOTOS PASSANDO NA HORA

A polícia registou durante a madrugada desta quarta-feira, dia 29, três ocorrências de  Condutas Violentas Letais e Intencionais (CVLIs) na região leste da cidade de Mossoró/RN.

A primeira ocorrência teria iniciado num assalto na região de Assentamento Favela, zona leste de Mossoró, no final da tarde desta-feira, dia 28. O comerciante teria reagido atirando num assaltante que fugiu na direção do mato.

Populares da comunidade teriam procurado o assaltante baleado, mas devido a escuridão e a vegetação fechada só vieram a encontrá-lo por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira.

O suspeito de assalto foi identificado pela polícia como sendo Adkson Daniel de Oliveira Araújo, de 21 anos, e quando foi encontrado, no mato, no início da manhã desta quarta-feira, já estava sem vida.

Um pouco mais cedo, por volta das 3 horas da madrugada, na região  do Alto da Pelonha, um casal foi morto a tiros.  Alexsandro Ferreira Senhor, de 26 anos, tombou morto no quarto com vários tiros.

A mulher dele, Pauliana Medeiros de Melo, de 26 anos, tentou fugir, mas foi alcançada pelos atiradores  e também assassinada. Em frente a residência,  ficou pichado a marca da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC - BH).

As duas ocorrências foram atendidas inicialmente pela Policia Militar, que ao confirmar os fatos, acionaram a Policia Civil de Plantão e o Instituto Técnico-científico de Perícia, para iniciar as investigações e remover os corpos para exames.

A execução será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Quando a tentativa de assalto ao comerciante, que terminou o assaltante baleado e horas depois encontrado morto, deve ser investigado possível pela Defur.

Com informações do Blog Passando na Hora.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário